quinta-feira, 9 de junho de 2016

EU SÓ GOSTARIA DE ENTENDER ...

Eu tenho buscando resposta para uma dúvida que me atormenta diariamente, a corrupção no Brasil chegou a um índice incomensurável, os ladrões e as ladras já conseguiram obter dinheiro do povo, e desviar para paraísos fiscais, importâncias que poderão sustenta-los por várias gerações. Por que eles continuam roubando?
Será por questões psiquiátricas? Os ladrões que conhecemos nos filmes e nos romances, usam seus ganhos longe dos lugares onde cometeram o crime, por que os corruptos brasileiros continuam aqui. Por que não saem do Brasil e buscam a felicidade em outros lugares, como Paris, Londres, Berlim, Miami, Lisboa ou até mesmo em Buenos Aires. Seria tão prático que ex presidentes, deputados e senadores que já acumularam milhões de euros e dólares continuem no Brasil, perturbando a ordem.
Roubou, vá embora! Leve a família, os filhos e as amantes! Levem as secretárias, os assessores e curtam o produto da rapinagem longe daqui. Deixem o País em paz! Chega! A presença de vocês é dispensável! Deixe que o Brasil renasça das cinzas! Saiam por favor! Deixem-nos em paz!
Eu só queria entender por que todos os ladrões e ladras eleitos por voto direto, na república Democrática Brasileira, teimam em continuar aqui, perturbando a ordem.
Alguém poderia explicar-me?
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário