sexta-feira, 3 de junho de 2016

ISAURAS E TANCINHAS



As telinhas dos nossos televisores estão sendo revisitadas por duas famosas personagens que ficaram no imaginário popular: a escrava Isaura e a engraçada Tancinha.

Nesta luta por audiência, a TV Record tem um trunfo bem melhor que a Globo, a história da mãe da escrava Isaura, é inédita e desperta a curiosidade de quem chorou com as torturas sofridas por Lucélia Santos nas mãos do terrível senhor Leôncio vivido por Rubens de Falco.

Os primeiros capítulos foram ágeis, com personagens que estão além das questões da escravidão negra, como a destemida Filipa, que se veste de homem e vai visitar o Cabaré da Vila e o mistério que cerca a presença do português que está em busca do seu passado.

Em relação à Haja Coração, ainda não aconteceu nada de novo, já que a história é antiga e, mesmo contando com o talento de Mariana Ximenes, é impossível esquecer Claudia Raia e sua desajeitada, complicada, maluca e apaixonante Tancinha e todo o seu “palavrório”.

Vamos acompanhar a disputa pelo novo horário das 19:30 horas, mas entre um NOVO que explica o ANTIGO e um NOVO que repete o ANTIGO, creio que é mais atraente vermos novas propostas nas nossas telinhas.


Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário