domingo, 27 de janeiro de 2019

EMBRUTECIMENTO SOCIAL ...


(por) Edison Borba




É vida que segue, a lama endurece e a gente esquece
Dos que estão soterrados, do que deu errado, já não estou desolado
É vida que segue, o tempo está quente, vamos aproveitar
É mergulho na praia, cerveja gelada, preciso aproveitar
Outras tragédias virão! Eu ficarei comovido!
Juro! Até, vou chorar! Mas, desculpem, eu preciso trabalhar
Há muitas contas a pagar! Família pra sustentar!
Não posso ficar parado, no tempo esperando, sofrendo
É muita dor pra aguentar ...
Já vem carnaval, eu vou é sambar
Enquanto espero as chuvas de março, que vão chegar
Morros irão desabar! Mulheres irão enviuvar!
Filhos terão que enterrar...
Eu, mais uma vez irei lamentar
E assim será! Os “dotô” vivem disso
Do sofrimento, da dor e do desalento
Só assim eles ficam por cima
Fazem discurso “prá” gente chorar
Somos todos inocentes, até acreditamos
Que eles são gente e vão ajudar
Desculpe seu moço, estou atrasado
Eu vou trabalhar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário