quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

SENHOR ALTO ASTRAL!


(por) Edison Borba














Andam fazendo de tudo para tirar meu bom humor
Mas sou persistente, renitente, sou contente
Não sou tolo, nem bobo, nem de segurar o andor
Quando sei que o santo é de barro
Não faço parte do grupo “Maria vai com as outras”
Nem dos que curtem, o quanto pior melhor
Sou feliz e consciente do meu País
Feliz e previdente, cauteloso e estudioso
Nada de embarcar em canoa furada
Nem de viver como “mamãe eu vou às compras”
Pagando mico em festa que não é a da minha “conta”
Sou alegre, otimista, sou artista ...
Sei me equilibrar na corda bamba
Não me deixo levar pelo curso dos discursos
Estou alerta, em atitude esperta
Não me venha com promessas
Sei qual é o santo que me interessa
Sou brasileiro, professor, aprendi com a vida
Dando nó em pingo d’água
Tenho fé! Tenho amor! Sou protegido pelo Senhor
Nosso senhor Jesus Cristo, que me cobre com seu manto
Me livrando do quebranto e me defendendo do mal
E por isso sou, o Senhor “alto astral!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário