terça-feira, 19 de novembro de 2019

UMA COUVE- FLOR! QUE HORROR!


(por) Edison Borba 

(Vamos rir para descontrair???!!)

Espelho; espelho meu, tem alguém mais bonita do que eu?
E o espelho safado, malandro que ele só, diz bem baixinho
Tem sim! Você já foi bela, menina, mas agora foi vencida
Seu corpo precisa reforma, sua boca restauração
Se eu fosse você, fazia rapidinho operação!
A vaidosa mulher, com o coração a pulsar, marcou consulta
Para se cuidar, se reformar e recauchutar
Tira daqui põem ali, recorta a pele, espicha o olho pra cima ...
Depois de tanta injeção, silicone e outros produtos 
Ingeridos e injetados, a bela dama, voltou a perguntar
Ao seu mágico espelho: 
- Espelho meu tem alguém mais bela do que eu?
O esperto objeto, malandro como ele só, deixou a moça bem louca
Quando lhe disse baixinho: tá bonita mas falta a boca!
Seus lábios estão embutidos, precisam ficar maior,
Pra você, encontrar um príncipe,  para ser o seu amor
Renove a sua boca, faça seu lábio aumentar, e então irá beijar
A mulher de coração valente voltou ao hospital
Doutor, querido Doutor, eu quero ter um amor
Minha boca é pequena, meus lábios muito finos, eu preciso beijar
Beijar  um príncipe encantado, que logo virá me buscar
Em seu cavalo alazão. Mas com essa boca, ele não vai gostar não.
O Doutor de imediato, colocou a moça na maca e levou pra cirurgia
Botox e silicones foram colocados nos lábios daquela mulher,
Para que ela ficasse mais bela, mais linda e deslumbrante
E encontrasse um amor para lhe fazer feliz
Porém, quando passou a dor, a moça olhou-se no espelho
Soltou um grito de horror
Sua linda boca, se transformou numa enorme couve-flor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário