quarta-feira, 8 de julho de 2015

CÉREBRO HUMANO, UMA PERFEITA MÁQUINA!

 
O cérebro humano é uma obra perfeita. Uma inigualável e incomparável máquina, que consegue transformar sonhos em realidade, projetos em ação e ações em melhores condições de vida para a sociedade. Porém, como toda máquina, o cérebro humano precisa ser  instigado, precisa ser usado,precisa de material para que ele possa elaborar pensamentos e transformá-los em algo concreto.          Portanto, pensar faz bem à saúde!
 
Pensar em coisas boas, imaginar projetos, idealizar atividades, sonhar e colocar em prática os sonhos.
Todas essas ações é que farão de um ser humano, um cidadão útil ao seu grupo.
Atenção, estudantes e professores, a Equipe do PINCE, convida-os a pensarem e executarem PROJETOS que possam colaborar e contribuir para a nossa sociedade. Aproveitemos o recesso escolar do mês de julho, para tirar as ideias da gaveta e colocá-las em prática.
 
Vamos pensar nos 450 anos da Cidade Maravilhosa!
 
Vamos construir projetos que ajudem ao Rio de Janeiro a se manter como uma das mais lindas cidades do mundo.
Todos juntos: Nova Iguaçu, São Gonçalo, Niterói, Itaperuna, Vassouras, Maricá, Araruama, Duque de Caxias, Petrópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e todos os demais municípios do estado do Rio de Janeiro, estão convidados inscreverm projetos no PRÊMIO PINCE / 2015.
 
Dia 20 de agosto, na ACRJ, na rua da Candelária, 09 - Centro do Rio de Janeiro, às 10 horas, vamos nos reunir para o lançamento do PROGRAMA INOVAR PARA CRESCER NAS ESCOLAS / CICLO: 2015 passando informações
sobre as atividades que acontecerão no segundo semestre, que culminará com a exposição e premiação dos melhores projetos desenvolvidos por nossos estudantes.
 
PARTICIPEM!
 
Compareçam e tragam ideias e sonhos para que juntos possamos comemorar os 450 anos do Rio de Janeiro.
Equipe PINCE

INFORMAÇÕES: luizmaynart@uol.com.br / edisonborba@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário