segunda-feira, 27 de julho de 2015

O PINCE NA COZINHA!

-Quem foi o cérebro criativo que imaginou, elaborou e inventou o quindim? E os molhos para as saladas? E o delicioso brigadeiro?
                                                                       -Quem são os cidadãos e cidadãs, que atuam nas cozinhas e através de muita criatividade "inventam" novas fórmulas para deliciosos bolos que se transformam em produtos que ao serem colocados no mercado, geram  renda e transformam o seu criador num empreendedor?
 
-Quem teve a excelente ideia de reaproveitar alimentos transformando o que era jogado no lixo, em alimentação saudável além de contribui para o equilíbrio ecológico?
 
-As cozinhas são laborarórios onde são construídos centenas de produtos que diariamente são distribuídos pelos mercados, padarias, restaurantes e outros locais onde são servidas refeições.
-Cozinheiros e cozinheiras (nossas mães também) são excelentes pesquisadores e criadores de novos pratos que diariamente saboreamos.
Neste retorno do PINCE, no segundo semestre de 2015, estamos lançando diversos desafios, para comemorarmos os 450 ANOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, para tanto estamos convidando estudantes a pensar em diversos assuntos, incluindo a culinária para a nossa exposição que será realizada em dezembro próximo.
 
Cérebros criativos realizam mudanças de conceitos, quebram paradigmas e desenvolvem novas fórmulas e formas em diversas áreas de interesse comunitário: saúde, saneamento, segurança, moda, culinária, transporte, beleza, mobiliário, infomática, robótica, ecologia, aprendizagem e muito mais.

Vamos pensar! Vamos tirar as ideias das gavetas cerebrais e transformá-las em projetos e em produtos, que possam ajudar a sociedade em suas mais diversas necessidades.
 
DIA 20 DE AGOSTO, NO PRÉDIO DA ACRJ, RUA DA CANDELÁRIA, 09, ÀS 10 HORAS ESTAMOS ESPERANDO ESTUDANTES, PROFESSORES, GESTORES, EMPRESÁRIOS, MÃES, PAIS, CIDADÃOS INTERESSADOS EM FAZER O ANIVERSÁRIO DA NOSSA CIDADE, SER COMEMORADO COM NOVAS IDEIAS.
 
AGUARDAMOS VOCÊS! VENHAM!
 
PROFESSOR LUIZ MAYNART espera seu contato pelo email: luizmaynart@uol.com.br

A EQUIPE PINCE CONTA COM VOCÊ DIA 20 DE AGOSTO ÀS 10 HORAS.
PROFESSOR EDISON BORBA - emaiL: edisonborba@uol.com.br

Equipe Pince

Nenhum comentário:

Postar um comentário