quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

E SE ELA NÃO FOSSE A PRESIDENTE?

Há tempos que que a Senhora Dilma Roussef, Presidente do Brasil, vem apresentando um quadro clínico de desequilíbrio emocional. Apesar de olharmos pelo lado cômico, os seus discursos deixam claro que há algo de errado acontecendo com ela.
Detive-me diante de diversos de seus depoimentos, discursos e entrevistas, e cheguei à conclusão que se ela não estivesse ocupando o cargo político que neste momento ocupa, alguém já a teria indicado para um acompanhamento clínico psiquiátrico.
Não é possível que em tão pouco tempo ela consiga dizer tantas loucuras. Prender vento, misturar vírus com mosquito, afirmar que o ovo é que transmite as doenças além de outras barbaridades que ela vem deixando escapar de seu cérebro.
Nós estamos esquecendo que a boca fala aquilo que o cérebro pensa!
Como está a cabeça da Senhora Dilma? Sabemos que a nossa Chefe vive cercada pelos Ministros e demais auxiliares, que apresentam para ela analisar os mais variados projetos. Ela recebe informações de diversas fontes, é obrigada a se inteirar diariamente do que se passa em todo território nacional e também no mundo.
Será que o cérebro da Senhora Roussef está conseguindo processar tantas e diferentes informações?
E se ela não fosse a Presidente? Se ela fosse alguém de nossa família, alguém de quem gostássemos muito? O que faríamos?
É bom pensar rápido!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário