terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O MÁGICO DE OZ 2016

Como é bom voltar para casa após os feriados! Sem dúvida, nos sentimos felizes em poder passar feriados ou férias em hotéis, sítios, fazendas, ir para a montanha ou para o litoral. Como é bom fazer as malas e pegar a estrada. Maravilhoso sentir o vento no rosto, enquanto pilotamos um linda e potente moto. É incrível o burburinho das rodoviárias e aeroportos: malas, bolsas, embrulhos e expectativa pelo embarque.
Férias! Feriados! Viagens! Tudo isso é maravilhoso, quando se tem para onde voltar!
Somos parecidos com a Dorothy, a menina do filme “O Mágico de OZ”, que enfrentou grandes aventuras, lutando contra a Bruxa Má do Oeste, somente para voltar para a sua casa! Mais do que uma casa – o seu LAR!
O melhor lugar do mundo é aqui e agora, sentado frente ao meu computador, escrevendo no aconchego da minha casa. E assim, acredito, deve ser para todos os que possuem um lar para onde voltar, após um dia de trabalho, um período de férias ou uma viagem de negócios.
Viajar para a Europa é lindo, desde que se tenha a certeza da volta. New York, a cidade que nunca dorme, é extraordinária, mas dormir no nosso quarto, é uma delícia incomparável.
Nossa casa é nosso mundo! Nela devemos sentir proteção! É no nosso lar, que podemos nos despir em todos os sentidos, das roupas e das máscaras que usamos no dia a dia, nos diferentes e diversos lugares que temos que frequentar.
Se o mundo é só um lugar sem graça
Onde o tempo passa devagar
Sei que existe um lugar melhor

Esse lugar é a nossa casa, o nosso lar!

Como é bom viajar, sabendo que temos para onde voltar!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário