quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DEDO NA FERIDA (sonhos)

(por) Edison Borba





Estamos comovidos com a morte dos meninos do flamengo, como ficamos emocionados com os mais de 200 mortos da boite KISS, na cidade de Santa Maria no RS. Na ocasião equipes de fiscais visitaram casas de espetáculo, lacrando e “multando” proprietários e empresários que exploram este tipo de negócio. O tempo passou, e ninguém lembra mais da tragédia. Sabemos, sabemos e sabemos que outras arapucas continuam funcionando, colocando em risco a vida de quem, quer apenas se divertir. 

Morrem os meninos do famoso clube de futebol e, vem à tona a forma com que eles eram tratados. Estamos estarrecidos como se nada soubéssemos! Creio que não é segredo para as pessoas mais atentas, a forma de agir de muitos “olheiros” não só para o futebol, mas também, para as carreiras de modelo, atletas, ator e atriz. Aproveitando-se dos sonhos de jovens e crianças, para uma vida com facilidades financeiras de luxo e sucesso, famílias aceitam sem muitas exigências, as condições exigidas em falsos contratos. Sabemos que “rola” muita coisa por baixo dos bastidores e que para se obter o sucesso, concessões deverão ser aceitas. 
Como estão sendo tratados, atletas que sonham com as Olimpíadas? Que concessões são feitas para que uma menina possa ser escolhida para um desfile ou ser capa de uma revista? Como fazer para se chegar ao estrelato mesmo quando existe o talento?
Sabemos e sabemos que essas situações existem e, que a vontade de pertencer ao seleto grupo de celebridades é preciso viajar para uma “fazenda” e se transformar num big brother!

Nenhum comentário:

Postar um comentário