quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

PARE AGORA! REFLITA!

(por) Edison Borba





Como eu tenho levado a minha vida até agora? Eu, não os outros! Eu quero saber o que EU tenho feito por mim! Tenho cumprido meus compromissos para comigo mesmo? O que faço com o meu tempo livre? Eu, tenho sido grato pelo que tenho? Será que eu não estou mesmo satisfeito com o que tenho? Será que estou insatisfeito mas fico parado esperando uma solução cair do céu? Estou culpando os “outros” pelos meus desacertos? Estou até culpando Deus por meus desencontros? Quanto tempo eu me dedico a mim, além de tomar banho, vestir roupas bonitas e confortáveis, ir a academias e viver em dieta? Além disso o que eu tenho feito realmente feito para melhorar-me não só como um “corpo”, mas como pessoa? Estou no grupo dos que sempre estão com a razão e nunca somos compreendidos? Sou uma pobre criatura que ninguém compreende e ajuda? Busque em você o que você tem feito por você! Pare agora e reflita! Não fique zangado comigo, por levantar essas questões! Fique zangado com você, caso não estejas seguindo pelos caminhos que você sabe são melhores porém, mais difíceis!
Pare e pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário