sábado, 23 de fevereiro de 2019

SONHAR É SEMPRE POSSÍVEL

(por) Edison Borba







Eu, ainda, tenho um sonho de viver numa nação onde todos os seus habitantes gozem dos mesmos direitos: frequentar escolas de boa qualidade, ter acesso a hospitais modernos e higienicamente organizados, sair pelas ruas e andar em total segurança. Eu vou manter o meu sonho de viver numa Nação verdadeiramente democrática, onde não existe a profissão de político. Todos que quiserem servir ao seu país, o farão por amor à sua Pátria. Também não haverá partidos e nem repartidos, porque todos lutam pelo mesmo ideal, logo não há oposição, e quando ela aparece é para se “opor” ao preconceito, à fome e a miséria. Não desisto de sonhar em viver numa Pátria sem coronelismos, sem terrorismo velado, aquele que mata aos poucos, um por um sem usar bombas. Eu nunca desistirei do meu sonho de ver meus descendentes crescerem com liberdade democrática onde a justiça faça justiça MESMO. Vou viver até os meus últimos dias sonhando com esta Terra da promissão, guardo esta esperança no meu coração. Não tenho sonho passivo, eu sempre fui à luta, fiz o que de melhor pude fazer como brasileiro, cidadão trabalhador.
Hoje e amanhã e até o fim dos meus dias continuarei a lutar por este País, que por enquanto só existe em meus SONHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário