quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MINHA INGENUIDADE!


(por) Edison Borba






Algumas vezes fico a matutar, aqui com os meus botões, qual é mesmo o “serviço” dos políticos? Os “hôme” e as “muié” que vivem ganhando bons “dinhêro”? Eles foram escolhidos por mim e por meus “companhêros”        tudo porque “sumos” brasileiros. Será que nós os colocamos na mordomia da vida, “só prá” eles “vivê” brigando? Eles “num” deveriam “tá” trabalhando? Eles viajam, eles passeiam, eles brincam, eles riem, eles comem e bebem tudinho “dus” bom e “dus”     “mió”: mas eles num deviam “tá” “trabaiando”? As vezes eles ficam brigando, mas eu acho que é mentirinha, prá nos “enganá”. Aí, eu me “alembro” da vovó que sempre me dizia: “Edinho, fica carminho, eles num são inimigo não, é tudo de mentirinha, eles estão fazendo poeira, só pra esconder a farinha! O que será que a minha vovó, queria me dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário