domingo, 16 de fevereiro de 2020

COMPANHIA INDIGESTA

(por) Edison Borba



Uma amiga convidou-me para jantar. Optamos por um restaurante de comida bem variada para que todos os gostos fossem atendidos, levamos em conta que minha amiga levaria uma amiga (sua) que eu não conhecia. A pessoa em questão é adepta à nova cozinha considerada ultra + super = saudável. Até aqui tudo bem. Porém a bela mulher faz o tipo:"vou convencer você a fazer parte da minha tibo". Foi aí que o angu desandou! Tivemos que ouvir críticas à tudo que pedíamos! Fomos informados dos males aos quais estávamos nos submetendo apenas porque resolvemos que era sábado e, batata frita vai muito bem com chope geladinho. Deus meu, que martírio ter que ouvir a importância do brócolis e do espinafre. Ter que ver o nosso churrasco ser condenado à prisão perpétua. Meus amigos que companhia indigesta. 
Fato ocorrido - sábado (15.02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário