quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TEMPOS MODERNOS

(por) Edison Borba



Vivemos em tempos de igrejas lotadas de religiosos
Vivemos momentos de corações vazios de fé
Vivemos uma época de presídios entulhados de seres "odiosos?!!"
Vivemos em tempos de posse de um Deus!
Vivemos em época onde os meus são melhores que os seus.
Vivemos em anos do que serve ao fulano não é aceito pelo sicrano
Vivemos num século de orações que não saem dos corações
Quando chegará o tempo, a época, o século ou o momento
Onde não haverá desrespeito e todos terão direito
Direito a rezar ou orar sem que esses verbos tenham que se confrontar ...
Será tudo muito simples quando pudermos amar 
Amar sem olhar no que o outro quer acreditar
Por favor, meus amigos
Respeitem a minha bíblia
Respeitem as minhas guias
Respeitem o meu missal
Respeitem o meu castiçal
Respeitem o meu axé
Respeitem a minha fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário