quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

VOLTAR?

(por)  Edison Borba


Por que voltar?  Para que voltar? Para quem voltar?
Sigo sozinho como sempre segui. 
Não existe ninguém para me acompanhar
Também não há ninguém a me esperar para me abraçar
E falar da saudade e da falta que eu fiz
Falta? Ninguém sentirá minha falta ...
Sou errante .. sou cavaleiro andante ...
Sou Dom Quixote sem os moinhos de vento
Vivo ao relento ... não tenho alento ...
Sigo sedento de amor e amizade
Gostaria de ter alguém para sentir saudade ...
Por isso estou sempre caminhando
Seguindo sem rumo, fingindo ter alguém
Sou um bom enganador ... invento que tenho amor
Conto histórias que trago na memória
Criadas por mim...
Quem sabe um dia se tornem verdade
E nessa hora feliz serei 
Eu sentirei saudade daquilo que um dia só imaginei ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário