sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

MARAVILHOSA VISÃO

(por) Edison Borba


Há no céu um tapete de estrelas. Maravilhosa visão!
Ao admirar tão lindo bordado, penso na maestria do artesão!
Bordar cada estrela numa organização onde brilho e espaço são
absolutamente perfeitos!
O sincronismo dos brilhos, o cintilar de cada estrela acontece com precisão.
Eu, aqui olhando essa imensidão espacial, sinto-me tão pequenino.
Sou apenas um pequeno grão.  Nada mais que um pequenino ser, que às vezes quer ser, sem  saber sequer o é!
Oh! Vaidade perigosa! Orgulho, de nada ser!
O quanto sou pretensioso na minha insignificância!
Oh! Senhor que bordou o céu com estrelas cintilantes!
Organizou os astros e deu luz ao sol.
Ilumina a minha vida. Esclarece o meu pensar.
Ajude-me a crescer e  até voar, através dos meus sonhos 
Aponte para mim apenas uma centelha da sua força e poder
E faça-me crescer para que eu possa realmente ser 
Apenas uma estrelinha, com um ínfimo brilho
Mas que também  possa estar na imensidão dessa maravilhosa visão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário