terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

SOU MOCIDADE

(por) Edison Borba




Sou cristão, brasileiro, vascaíno e Mocidade Independente de Padre Miguel. Era o ano de 1984 quando eu fui levado por um grupo de amigos até à quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel. Foi amor à primeira vista! O verde e branco e a estrela da Mocidade encantaram-me.  Nesse mesmo ano lá estava eu na avenida defendendo a "minha" escola com o enredo "Mamãe Eu Quero Manaus". E vieram outros carnavais as "Bruxarias", "Tupinicópolis", "Elis, Um trem de Emoções", outros e outros carnavais, pois sonhar não custa nada. O tempo passa a gente se afasta, mas o coração continua batendo forte no ritmo da bateria nota dez. Salve a Mocidade em 2020, cantando e homenageando Elza Soares, outra paixão da minha vida, a mulher do fim do mundo, que está no meu livro "Referências Femininas". 
Aguenta coração!
"Mostrando a minha identidade. eu posso provar a verdade a essa gente. Como eu sou da Mocidade Independente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário