domingo, 16 de fevereiro de 2020

MINHA TEIA

(por) Edison  Borba


Meus pensamentos passam por cima das minhas palavras
Eles se atrevem a não me deixar falar
Explodem em minha cabeça
Não me deixam explicar
Estão me enlouquecendo
Fazem minha vida desfilar diante de mim
Não permitem que possa contar 
O que verdadeiramente aconteceu
Meus pensamentos massacram-me 
Torturam-me. Fazem-me sofrer.
Eles me acusam sem que eu saiba o por que.
Apontam-me o dedo e sabem tudo de mim
Estou preso numa teia de confusão mental
Tento sair e quanto mais eu me debato
Mais eu fico envolvido em seus tentáculos
Meus pensamentos são meus ...
Sou eu que estou preso a um passado
Do qual eu não consigo livrar-me
Sou eu que me condeno
Sou eu que não sei como libertar-me
Sou eu mesmo... 
meu carrasco sou eu ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário