domingo, 20 de setembro de 2015

CONTANDO HISTÓRIAS

Sábado, 19 de setembro, na ESCOLA ESTADUAL VITAL BRASIL, foi realizado o Encontro Literário 2015. Eu tive o prazer de ser convidado para participar do evento.
Foi emocionante ver meus textos, poemas, crônicas, histórias e livros nas mãos e no imaginário dos alunos e professores desta Unidade de Ensino.
Impossível descrever a emoção que senti vendo meu trabalho sendo usado como material para o incentivo à leitura e amor aos livros.
Havia amor, em todos os espaços da escola. O entrosamento entre alunos e professores era evidente. Uma atmosfera de carinho estava nos corredores, salas de aula e pátio. Quando me vi cercado por  alunos, havidos por ouvir histórias e também contar suas histórias foi emocionante.
Estou no magistério desde 1968 e sempre me encanto e fico orgulhoso quando encontro companheiros, que acreditam e lutam por  numa escola pública de qualidade.
Aos colegas, companheiros professores da Vital Brasil, agradeço pelo carinho com que me receberam e pela importância que demonstraram pelo meu trabalho.
Foi um sábado inesquecível! 
Impossível descrever o quanto me senti feliz e orgulhoso de estar com vocês.
Obrigado pela acolhida e o por reforçarem em mim, a vontade de continuar lutando pela educação brasileira.
Obrigado! Obrigado! Obrigado !
Edison Borba ("seu" Edison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário