terça-feira, 8 de setembro de 2015

OPERAÇÃO ÉDEN.

A Bíblia, o livro dos livros, fala sobre o Jardim do Éden, local de maravilhas onde viveram Adão e Eva. Infelizmente, o casal foi expulso deste belo Jardim, após desobedecerem às ordens de Deus.
A desobediência agravada pela corrupção tem transformado diversas cidades brasileiras, que poderiam ser bons lugares para homens, mulheres, jovens e crianças, viverem como num Jardim semelhante ao Éden, em territórios tristes onde a pobreza e miséria fazem parte da paisagem.
Um exemplo de desmandos, roubos, corrupção é a cidade de Bom Jardim, no estado do Maranhão, local que a senhora Lidiane Leite da Silva, sua ex prefeita, conseguiu transformar num inferno.
Arquivo pessoal/FacebookEla, não satisfeita em saquear os cofres da  cidade roubou até o dinheiro da merenda escolar.
Infelizmente, esta ladra conseguiu fugir e encontra-se desparecida. Quem tiver informações sobre ela, por favor avisem a polícia. Esta criminosa pode estar éscondida em outro País.
Esperamos que a Operação Éden seja aplicada em todo o Brasil. Sem dúvida existem muitos prefeitos e prefeitas agindo da mesma forma que a Lidiane. A quadrilha de prefeitos, tem ramificações entre vereadores e seus braços chegam até a Governadores. É algo tão gigantesco que a rede de corrupção vai do extremo norte até o sul, cruzando o Brasil de leste a oeste.
É importante que todos os brasileiros, de todas as cidades do território nacional, acompanhem o funcionamento de suas prefeituras. Sabemos, que em muitos municípios, desafiar prefeito e vereadores  é colocar a vida em risco. No Brasil ainda impera o colonialismo. Os coronéis estão nas prefeituras e os vereadores são seus capangas e capazes de atos violentos contra aqueles que os desafiarem.
Em alguns estados brasileiros, ainda se pode falar em democracia ampla, total e irrestrita, porém esta situação democrática tem outras conotações, em muitas cidades do Brasil.

A hipocrisia  reina no maior País da América do Sul, onde finge-se que a igualdade é plena para todos os cidadãos. O Brasil está longe de ser um Jardim do Éden, nosso pretenso paraíso ainda é governado por Lidianes e seus comparsas.
Esperamos que algum dia a Tábua dos Dez Mandamentos seja atirada sobre o Brasil, abrindo uma grande cratera que engolirá todos os corruptos deixando o País se transformar num verdadeiro Jardim do Éden.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário