Declaro para os devidos fins que sou cidadão brasileiro, registrado e vacinado. Para identificar-me, trago sempre comigo carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e carteira de trabalho.
Pertenço a classe média e portanto estou sempre no vermelho bancário, meus cartões de crédito estão no limite e já esgotei as possibilidades de empréstimos.
O meu rendimento familiar, termina antes do final de cada mês, por este motivo, os cartões de crédito nunca conseguem ser quitados.
Diariamente, aqui em minha casa rezamos para não sermos acometidos por nenhum vírus, bactéria ou outro microorganismo que, se nos acometer, teremos que recorrer aos hospitais públicos, pois deixamos de pagar plano de saúde pelo seu alto custo e teremos que arcar com os altos preços dos remédios.
Estamos em dieta forçada e com isso mais magros e esbeltos. Está aqui uma das vantagens da crise: perder peso sem precisar frequentar academias ou ir a um spa.
Propagamos as nossas iniciativas para que outras famílias possam seguir o nosso exemplo.
Ainda temos outras sugestões que poderão ser adaptadas ao nosso dia-a-dia e, desta forma garantindo aos nossos parlamentares empresários e outros corruptos, mais tranquilidade nos desvios fianceiros e também aos partidos políticos mais dinheiro para as suas próximas campanhas.
Se todos os brasileiros colaborarem, nosso país poderá se manter por muitos mais anos repetindo - "Brasil, um país do futuro!"
Edison Borba
Nenhum comentário:
Postar um comentário