segunda-feira, 14 de setembro de 2015

JOGANDO A ISCA

No jogo da sedução, as palavras ainda são uma boa isca para se pegar o peixe. Quando sussurradas ao pé do ouvido o efeito é quase imediato, que funcionam desde os tempos de Romeu e Julieta.
É difícil resistir às tentações ditas durante um abraço, um aconchego, um intimo carinho quando os corações estão batendo forte e a respiração ofegante. Nesses momentos alguns termos são infalíveis e devem estar na ponta da língua, isto é, na ponta do anzol para que a presa seja envolvida e se entregue de corpo e alma ao caçador.
Vejamos alguns termos que não podem faltar no vocabulário dos conquistadores e até das conquistadoras.
A sequência de propostas pode começar, usando a estratégia criada pelo Rei Roberto Carlos, "eu te darei meu bem": amor, ardor, calor, prazer, confiança, segurança, conforto, proteção, paz, tranquilidade, serenidade e carinho. Meu amor, se preciso for, te darei meu sangue e até minha vida. Meu amor eu te darei o céu, as estrelas e o infinito. Juntos voaremos livres pela galáxia!
Todas essas "oferendas" precisam ser calculadamente expressas, aos poucos, com pequenos intervalos entre carícias. Não podem parecer ofertas, presentes, objetos materiais, são realmente "oferendas" pois são ofertadas humildemente, onde que oferece também se oferece, no mesmo conjunto, mas a intencionalidade é receber mais do que se está dando.
Se após todas essas promessas a conquista não se realizar, o melhor é procurar uma vidente, sensitiva ou cartomante que vai lhe receitar um banho de descarrego e tentar te conseguir um amor em três dias.
Se mesmo assim não conseguir, procure um dentista que tudo pode estar sendo causado pelo seu hálito,  ou seja, seu mal hálito.
Assim ninguém aguenta!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário