sexta-feira, 4 de setembro de 2015

INFERNO ASTRAL BRASILEIRO


Infelizmente conseguiram levar o Brasil, o maior país da América do Sul, a mergulhar num mar de sofrimento. Uma Terra, reconhecida desde o seu descobrimento, como aquela em que "se plantando tudo dá". Também chamado "País do Futuro", um lugar de paisagens e climas variados e com uma população lindamente miscigenada. Esse pedaço de céu sul americano está sendo destruído por um mar de corruptos que sem nenhum escrúpulo roubam, saqueiam e provocam a destruição em suas matas, florestas, rios, lagoas e em tudo que nelas existem de animal e vegetal. Mas, não satisfeitos com tamanha degradação, também conseguem agir e prejudicar o povo trabalhador que através de seu suor mantém o país, ainda, funcionando e se mantendo no mercado internacional.


Pensando bem, o Brasil não está mergulhado num inferno astral, o que está acontecendo com este belo País é o fato que um grande número de figuras diabólicas estarem no poder e entrincheirados em cidades, estados, câmaras, prefeituras, senado, empresas e demais lugares de onde partem as regras do jogo que deveriam nortear o País.

Por outro lado, este mesmo País, é rico em manifestações religiosas: católicas, evangélicas, batistas, kardecistas, umbandistas, candomblecistas, judaicas, maçônicas, presbiterianas, muçulmanas dentre outros grupos que buscam em suas crenças a evangelização do povo. Diariamente nos diversos canais de rádio e televisão ouvimos e vemos reuniões religiosas. Creio, que nunca no Brasil, a Bíblia foi tão divulgada.
Constantemente, grupos religiosos se reúnem em seus templos e até nas ruas e praças para rogar por dias melhores, mas apesar de tantas preces, a situação do País permanece sem solução.
Nos palácios os corruptos continuam agindo. Nas câmaras e senado também. Está difícil crer em empresários. Alguns juízes aplicam leis em causa própria ou de amigos íntimos. Advogados criminosos, defendem seus parceiros. As milícias e traficantes atormentam a vida em comunidades e os bandidos  (e bandidas) de gravata se encarregam de atormentar o povo.
Enquanto, os causadores e causadoras dos desmandos não se arrependerem e se converterem a uma vida ética e devolverem o que roubaram aos seus donos de direito, enquanto os malditos não se arrependerem e mudarem seus comportamentos, enquanto houver homens e mulheres levados pela ambição cuidando das regras do Brasil, seu povo e tudo que nesta Pátria existe continuará mergulhado num inferno astral.
Enquanto não haver um movimento religioso a favor deste País, os maus continuarão  vencer os bons e o bem se perdendo para o mal.
É necessário que de norte a sul e de leste a oeste do País os que acreditam em Deus, Jeová, Alá, Oxalá ou qualquer outro protetor dos fracos e inocentes se juntem numa só oração e saiam para  às ruas  numa grande manifestação a favor desta Terra, antes que seja tarde demais.
É chegado o momento dos religiosos de todas as crenças se mostrarem unidos em torno de uma só crença e fé: um Brasil melhor para todos!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário