segunda-feira, 7 de setembro de 2015

VAI E VEM DO AMOR!

Casou separou. Casou pela segunda vez e não aguentou. E mais uma terceira tentativa foi frustrada. Em cada um dos relacionamentos, procriou. Meninos e meninas numa farra genética que se transformou numa complexidade para quem tenta entender o emaranhado familiar que foi criado por este cidadão.

Suas mulheres, isto é, ex esposas também eram donas de  fichas de relacionamentos bastante intrincadas. Uma delas já havia sido casada três vezes e em cada um dos relacionamentos ela foi mãe. As outras duas também já tinham sido casadas e com todos os seus maridos, atualmente ex esposos, ela tiveram o prazer da maternidade.

Esta situação tornou-se uma verdadeira tábua de xadrez. Quem é quem nesta história?

Apenas para permitir ao leitor um exercício de memória, vamos pensar apenas nas relações afetivas deste cidadão.                                                                                                              
Supondo que ele era solteiro e sem filhos na primeira tentativa afetiva e a sua amada trouxesse na bagagem duas crianças. Ele passou a ser padrasto e quando sua querida mulher pariu ele ganhou o título de pai e padrasto. Ela a mulher, mãe de três filhos, sendo dois de um homem e um do segundo matrimônio.

Focando apenas o nosso herói, a sua segunda busca de felicidade  aconteceu com um linda divorciada, mãe de três meninos. Nosso amigo, tornou-se mais uma vez padrasto, agora de três crianças com a segunda esposa e padrasto de duas crianças da primeira. Com a segunda ele também procriou e a sua vida foi preenchida com duas meninas (gêmeas). Ele agora era pai de três filhos, padrasto de cinco e duas ex mulheres. O filho do primeiro relacionamento tornou-se irmão por via paterna das gêmeas do seu segundo relacionamento.
Imaginem que esta história ramificou-se, não só com o nosso querido amigo, mas também com suas ex e os ex de suas ex, formando uma intrincada rede familiar, onde entender quem é quem é trabalho para a CIA com a colaboração de Sherlock Holmes.

Não podemos esquecer das sogras, sogros, cunhados e cunhadas, primos e primas e demais parentes desta família formada por este incrível vai e vem do amor.

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário