sábado, 17 de outubro de 2015

AS PRAGAS BRASILEIRAS

Assim como aconteceu no Egito, o Brasil vem sendo assolado por pragas. Há anos que o povo brasileiro sofre com situações complexas. Padres, Pastores, Yalorixás, Rabinos e muitos outros religiosos conclamam seus fiéis a rezarem e orarem por melhores dias. Grupos de pessoas se reúnem e saem em romarias, chamadas de passeatas, pedindo por mudanças. Romeiros se deslocam até o planalto central, considerada uma zona de concentração de energias negativas, para tentar com suas preces, que Deus se compadeça deste tão sofrido povo.
A seca na região nordestina já está acontecendo há mais de cinco anos. O gado morreu, as plantações secaram e grande parte da população migrou para outras terras.
A falta de água no sudeste do país já ameaça a vida dos que residem no maior dos estados brasileiros. Os paulistas e paulistanos vivem sob a ameaça de não terem água nem para beber. Em algumas regiões deste estado já começou o racionamento do líquido preciso.
As chuvas estão maltratando a população sulista. Ventos fortes, granizo e enchentes estão apavorando os irmãos gaúchos.
As cheias na região da Amazônia, foi uma das maiores calamidades destes últimos anos e o desmatamento continua de forma acelerada rumo a desertificação daquela região.

A violência urbana, o consumo de drogas, o desemprego, a alta da inflação e dos juros são pragas que estão voltando rapidamente, deixando o povo assustado.
Uma nuvem de gafanhotos e “gafanhotas” estão consumindo tudo que encontram. São muitos e alguns já se reproduziram. Eles estão espalhados pelo território conhecido como DF e se abrigam em casamatas de concreto conhecidas como senado, câmaras e palácios.
Essas pragas podem ser comparadas com as que assolaram o Egito.
Alguns videntes e sensitivos reunidos com religiosos afirmam que há uma espécie de manto vermelho cobrindo o Brasil e, uma sombra semelhante a um homem barbudo, está mantendo este manto preso nos quatro cantos desta Terra. A liberdade só virá quando surgir um salvador, que empunhando um cajado expulsará essa peste vermelha. Só assim, o País voltará a ser a Terra Prometida!
Quem sobreviver verá!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário