sábado, 8 de julho de 2017

ACOUVE - FLOR!


(Vamos rir para descontrair???!!)
Por Edison Borba
Espelho; espelho meu, tem alguém mais bonita do que eu?
E o espelho safado, malandro que ele só, diz bem baixinho
Tem sim! Você já foi bela, menina, mas agora já foi vencida...
Seu corpo precisa reforma, sua boca restauração
Se eu fosse você, fazia logo operação!
A vaidosa mulher, com o coração a pulsar, marcou consulta
Com médico, para se cuidar, se reformar e reciclar
Tira daqui põem ali, corta e recorta essa pele, espicha o olho pra cima
Depois de tanta injeção, silicone, botox e outros produtos químicos
Ingeridos e injetados, a bela dama, recauchutada, voltou a perguntar
Ao seu mágico espelho, ela foi correndo consultar...
O esperto objeto, malandro como ele só, deixou a moça bem louca
Quando lhe disse baixinho: tá bonita mas falta a boca!
Seus lábios estão embutidos, precisam ficar maior,
Para você, encontrar um moço lindo, um primor, para ser o seu amor
Precisa renovar a boca, o seu lábio aumentar, e então poder beijar
A mocinha descontente, mas de coração valente voltou ao hospital
Doutor, querido Doutor, eu quero ter um amor
Minha boca é pequena, meus lábios muito finos, e eu preciso beijar
Beijar muito um príncipe encantado, que logo virá me buscar
Em seu cavalo alazão, mas com essa boca, ele não vai gostar não.
O Doutor de imediato, colocou a moça na maca e levou pra cirurgia
Silicones e botox foram todos consumidos nos lábios da boa moça
Para que ela ficasse mais bela, linda e deslumbrante
E encontrasse um amor para lhe fazer feliz
Porém quando passou a dor, a moça olhou-se no espelho
Soltou um grito de horror
Sua linda boca, de lábios finos atraentes, virou uma couve-flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário