segunda-feira, 31 de julho de 2017

LEVANDO A VIDA ... COMO?

Chegamos ao dia 31 de julho de 2017, porém, para centenas de trabalhadores do Estado do Rio de Janeiro, o ano de 2016 ainda permanece preso ao calendário. O salário, 13º, geralmente usado para as compras Natalinas ainda não foi pago, portanto a mesa destes trabalhadores continua vazia. Além desta dívida, o Estado do Rio de Janeiro, parou no tempo! Os meses de maio, junho e agora julho também não foram pagos. Paralelamente a esta tragédia, começamos a ...assistir pelos meios de comunicação as campanhas eleitorais para 2018. Impossível ver tanta desfaçatez, falta de vergonha, descaramento e cara de pau de homens e mulheres que surgem para sugar o pouco de sangue que ainda resta nas veias do povo.
Aos poucos estou esgotando meu dicionário, na tentativa de buscar adjetivos para uma corja que tomou conta do Brasil. Infelizmente, não vejo saída à curto prazo, tenho sonhos com a chegada de novas eleições e a perspectiva de, nas urnas o povo eleitor deixar marcado um grande NÃO!
Não e não! O ano de 2018 tem que ser marcado pela força do povo! Chega de corrupção! Chega de enganação! Chega de partidos! Chega de ilusão! Chega! Basta!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário