quinta-feira, 20 de julho de 2017

MEMÓRIAS

Amigos! Ah! Amigos não podemos viver sem eles! Mas, quando eles partem nos deixam a acenar num porto solidão. Acenos, despedidas, abraços, lágrimas e saudade ...
Já perdi tantos! Jovens, alegres e sonhadores! Partiram para uma outra jornada. Deixaram comigo boas lembranças que aquecem meu coração. De cada um ficou um “pedacinho” que hoje, dia do “AMIGO” eu retiro da memória e vou costurando formando uma grande colcha de retalhos onde cada pedacinho se une a outro.
Amigos coloridos! Amigos preferidos! Amigos de longas conversas noite a dentro, “num” perder de horas regadas à café ou vinho, tinha que ser tinto, talvez pela cor que deixava nossas bocas avermelhadas.
Hoje, especialmente hoje, fiz uma visita ao passado e pude reencontrar meus camaradas. Conversamos, lembramos dos sonhos, demos boas risadas, nos emocionamos e marcamos um novo encontro para 2018, dia 20 de julho, aqui mesmo, nas minhas memórias.
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário