quinta-feira, 6 de julho de 2017

TRAGÉDIA ANUNCIADA!


- Rio de Janeiro, 06 de julho de 2017
Estamos iniciando o segundo semestre do ano e, infelizmente, centenas de famílias de trabalhadores servidores do Estado do Rio de Janeiro, ainda esperam pelo pagamento do 13º salário referente ao ano de 2016. Isto significa que o Natal do referido ano, não foi comemorado dignamente. O ano de 2017, começou com trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas, iniciando um martírio provocado pela TORTURA imposta pelas autoridades governamentais. Salários parcelados, de uma maneira monstruosa semelhante ao que se aplica durante as guerras com os prisioneiros, quando os maus tratos são aplicados em pequenas doses, para aumentar o sofrimento.
Neste momento, 06 /07, a situação não pode ser pior. Salário de abril desmembrado e pago pela metade. Os salários de maio e junho, ainda não se tem notícia. Resumindo, o Governo deve aos trabalhadores, dois meses (maio / junho) e meio (abril) de salário além do 13º (2106). Até o presente momento, nenhum DEPUTADO ESTADUAL, abraçou a causa. Em Brasília, o clima é de “salve-se quem puder”. E a mídia em geral aos poucos já não demonstra interesse por este assunto.
O que ainda se pode fazer? Talvez uma loucura coletiva ou esperar deitado em berço esplêndido que uma luz se acenda no fim do túnel?
Sem salário, sem forças e sem esperança estamos todos à espera de um milagre!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário