quinta-feira, 13 de julho de 2017

PROMESSAS E PROMESSAS!


Há momentos que levados por algum tipo de emoção, juramos (para nós mesmos) que, daquela água não beberei. São juras tão veementes que até colocamos Deus como testemunha. Vou mudar! Este caminho nunca vou trilhar! Tenho fé e convicção, nesta eu nunca caio não!
Ledo engano nosso! A carne é fraca! E se até a “Friboi” vacilou, eu também posso vacilar. É muito engraçado, quando após alguns momentos de susto (com a gente mesmo), percebemos que estamos tentando nos enganar (a nós mesmos).
Escorreguei! Apenas escorreguei! Sou humano! Tenho fé, mas também desejos! Santo? Não sou e nunca vou ser! Quero aproveitar a melhor forma de viver. Depois ... Depois ... Eu penso! Repenso ... e  juro que nunca mais eu vou fazer ... Fazer o quê? Ué, esqueci!
Vamos embora, dançar e cantar e vida é curta eu quero é aproveitar!
 
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário