sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SEM RUMO...


(por) Edison Borba















Você entraria num trem ou ônibus ou pegaria um avião sem saber para onde esses veículo estão indo? Diariamente, é preciso que saibamos para onde ir, ou até mesmo para onde não ir. Ter direção, traçar metas e tentar segui-las, deve ser uma regra básica de sobrevivência. Até, para podermos fazer alterações no rumo que escolhemos, antes é preciso saber o “rumo”. A questão é mais interessante, pois não se trata dos pequenos segmentos diários, como acordar, ir trabalhar, seguir os horários, dentro de um esquema predeterminado pela sociedade. Estamos pensando em “vida”. Qual o rumo que você está dando à sua vida? Ou qual a diretriz que você pretende dar à sua vida? Impossível viver sem rumo, sem leme, sem diretriz. Esse tipo de vida só é bonito em comerciais de aventureiros, que no caso, em sendo comerciais, este é o rumo que os artistas estão dando às suas vidas. Por favor, não misturem rumo com destino, pois neste nesse caso, outras questões terão que ser analisadas, algumas até sobrenaturais. Rumo tem que ser concreto! Para onde eu quero ir, onde eu pretendo chegar! Que providências estou tomando, que “rumo” estou adotando para a minha vida? Em que caminhos eu estou andando para poder chegar a alcançar meu “rumo” que nada mais é que a realização dos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário