quinta-feira, 26 de março de 2020

CAMINHONEIROS E SUAS FRASES

(por) Edison Borba





A sagacidade dos nossos amigos caminhoneiros pode ser observada enas frases escritas em seus caminhões. Vejamos algumas delas:

#Uma das funções do Espírito Santo é aumentar a distância entre o Rio e a Bahia.
#Um dia ela me disse..”Ou eu,ou o caminhão” Sinto saudades DELA…
#Vai-se o vento, leva-se o tempo.
#Velocidade controlada pelos buracos da estrada.
#Viajo no mundo, e passeio em casa!
#Viajo porque gosto, volto porque te amo.
#Vitamina de chofer é poeira.
#Você mora no meu coração e não paga aluguel.
#20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora.
# 3 eixos envenenados e 1 machão invocado.
#6 pneus cheios e 1 coração vazio.
# 70 me passar, passe 100 atrapalhar.
# 80ção 20buscar 100você, não sei viver!
# A cada curva que faço aumenta minha saudade.
#A calunia é como carvão: quando não queima, suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário