sábado, 21 de março de 2020

O QUE FAZER APÓS À CRISE?

(por) Edison Borba



Quando terminar essa ameaça chamada coronavírus e novamente pudermos sair pelas ruas e correr livremente sem medo, quais serão as nossas prioridades? O que fazer com a liberdade? Tenho pensado sobre essa situação e pelo menos um decisão já foi tomada: ir até o bar Lamas, no Catete e comer um bife acebolado com batatas fritas. Ir ao Museu do Amanhã. Visitar amigos que moram em Inhaúma. Um chopinho (ou mais de um) no bar Amarelinho na Cinelândia. Ficar algum tempo na Igreja de Santa rita de Cássia (Centro do Rio de Janeiro) admirando o belíssimo altar e mais uma vez agradecendo à Deus por tudo que tenho na vida. Molhar os pés nas águas do mar de Copacabana. Debruçar-me na janela de minha casa e olhar o céu, de preferência numa noite sem lua mas com muitas estrelas. Essa lista, com certeza irá aumentar, mas uma coisa eu não deixarei de fazer: reunir amigos em minha casa para um saboroso café, com direito a muitas risadas, abraços e carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário