segunda-feira, 23 de março de 2020

NÃO VOU ME ACOSTUMAR!

(por) Edison Borba




Não vou me acostumar! 
Vou saber jogar! Vou cumprir as regras combinadas.
Minhas mãos eu vou lavar. Minha casa eu vou limpar.
Mas não vou "arregar". Não vou chorar.
Eu não vou me acostumar!
Se é para ficar em casa, eu cumpro sem reclamar
Retiro, quarentena ou isolamento eu vou fazer
Mas não vou deixar de crer que isso tudo é passageiro
E logo logo bem ligeiro estarei de novo a cantar
Vou sair pra visitar meus amigos queridos
Vou dançar e vou pular mas não vou me acostumar
Estou fazendo a minha parte - com arte!
Ligo para os amigos, conto histórias da vovó
Vejo filmes, leio livros e até vou cozinhar
Mas... não vou me acostumar!
Não vou perder minha fé! Minhas forças vou renovar!
Quando tudo terminar quero estar feliz e contente
Rindo mostrando os dentes para quem quiser olhar
Mas ... não vou me acostumar!
Meus amigos por favor, vamos nos ajudar
Nada de isolamento dentro de si mesmo
Isso será um tormento!
Pegue seu telefone e ligue! 
É hora de falar, contar piadas e rir
Não esqueça que também a oração é alento
Nesses momentos difíceis rezar acalma e ameniza
Ajuda a relaxar trazendo paz e harmonia
Para podermos viver cada um desses dias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário