sexta-feira, 27 de março de 2020

DE QUE LADO (ainda) ESTAMOS?

(por) Edison Borba





Estou atônito! Estou perdido! 
Não sei se corro do cão ou me deixo ser mordido
Tem gente que manda ir. Outros dizem pra ficar
A quem devo obedecer para não me machucar?
Autoridades competentes falam coisas importantes
Outras autoridades estão consultando "videntes"
Jogaram búzios e tarô e continuam perdidas
Num oceano de intrigas onde o que está valendo
Sem dúvida, são seus cargos, seus empregos e mordomia
Tem eleição chegando e vencerá que conseguir
Convencer todo o povão, que além de lavar a mão na pia
Fez a escolha certa - a escolha de "SOFIA"
Quem vai viver ou quem irá padecer
Morrer de infecção ou de inanição
Salvar a economia e a pensão da minha tia
Ou deixar de lado os cuidados e ir em frente
Peito aberto!
Quem na verdade está certo?
Estou perdido meus amigos
Sou do grupo de risco e num piscar de olhos
Viro estatística! Vou parar no CTI!
Já passei dos 70 e não conto com ELES
Que também já são coroas, mas conseguem viver bem
Nos seus palácios numa BOA!
Longe de quem não é "ninguém"!
***** Meu Deus socorro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário