terça-feira, 24 de março de 2020

ESTOU SENTINDO FALTA

(por) Edison Borba



Estou sentindo falta da união religiosa
Estou sentindo falta da união de religiosos
Estou sentindo falta da comunhão de crenças
Estou sentindo falta do pedido UNIDO por bençãos
Padres, pastores, babalorixás, rabinos e tantos outros
Todos ainda isolados, guardados em seus nichos de oração
Nenhum deles estendeu às mãos aos outros
Para unirem orações!!!
Como CRISTÃO estou sentindo falta da COMUNHÃO
Mesmo diante da adversidade
Ninguém ousa dar o primeiro passo para  UNIÃO religiosa
Cada qual em sua igreja.
Cada um com seu SENHOR
Não há divisão de AMOR
Deus não é católico, nem assembleiano, nem umbandista
Também não é kardecista e nem batista
Deus é Deus! É único! É um só!
Por que (então) não está havendo UNIÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário