sábado, 21 de março de 2020

UM ESTRANHO AMOR

(por) Edison Borba


Há uma parte de você que eu não conheço
Existe também uma parte de mim que não se mostra
Somos amigos e amantes pela metade
Em parte nos amamos e em parte nos distanciamos
Às vezes até penso que te vejo inteira
Mas são apenas reflexos de uma imagem criada por mim
Também, algumas vezes deixo-me refletir
Lampejos de minha vida que não te quero mostrar
Assim vamos vivendo um amor inteiro pela metade
Metade de mim tu não conheces e metade de ti eu não sei quem é
Às vezes percebo que invejas o meu desconhecido lado
Pois, mesmo sem o conheceres sabes da sua existência
Eu, curioso sou, em saber o "outro" você
O que faz, o que pensa e se também gosta de mim
Nossos desconhecidos egos, talvez se mesclem em nós
E somos um inteiro, mesmo quando só a nossa metade se mostra
Nosso fascínio está na dualidade de sermos o que somos
Sem sermos totalmente o que demonstramos
Temos um apaixonante falso amor de verdade
E todos que verdadeiramente se amam
Invejam a nossa "tal" felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário