terça-feira, 15 de abril de 2014

APENAS OBRIGADO!



Hoje, dia 15 de abril, há muitos anos, chegava ao mundo um garoto sonhador. Ele cresceu e hoje ao lembrar a sua jornada, ele agradece a tudo que conseguiu e a todos que passaram pela sua vida. Mesmo que tenha sido apenas por alguns momentos, deixaram algo que ajudou a esse menino tornar-se um cidadão, um homem, um ser humano que acredita que vale a pena viver. Obrigado aos que me ajudaram a não perder a fé e a manter a esperança que cada dia é um milagre que vale a pena ser vivido.
Obrigado, muito obrigado! Recebam o meu carinho e o meu amor!

Aos meus amigos

Que me ouvem atentos

Que me olham calados

Que nada perguntam

Que me aceitam como sou

Com defeitos

Tristezas

Medos

Carências

Aos meus amigos que me acolhem em seus colos

Que me animam

Que me fazem rir

E acham graça das minhas piadas sem graça

Aos meus amigos

Que me ajudam a viver

Apenas obrigado!

Edison Borba - Agradeço a todos que estão comemorando comigo e por mim, mais este aniversário! Abraços!

 

Um comentário:

  1. AO MEU AMIGO DE FÉ MAIS UMA COMEMORAÇÃO DEPOIS DE TANTAS.....E UFA!!!
    HAJA O COMEMORAR...RRSRRSRRSR
    ETERNAMENTE AMIGOS PARA SEMPRE!!!!!!
    LUIZ MAYNART CORRÊA.

    ResponderExcluir