domingo, 27 de março de 2016

AMO VOCÊ EM MIM!

Nas tuas mãos entrego a minha vida
Na sua boca está a minha língua
Pois assim posso sentir o seu sabor
Você delícia, que misturado às suas carícias
Em pele nossa que arrepiada fica, quando
Misturamos mãos e dedos a procura de segredos
Escondidos nos mais incríveis recantos dos nossos corpos
Entre beijos e gemidos já não sabemos distinguir quem somos
Teus seios tocam em meu peito deixando-me perdido
Num bailado frenético e poético, entre carícias e palavras com malícia
Ditas sussurradas em nossos ouvidos pelo vento que nos acaricia a pele
Nos arrepia e nos enlouquece, mas nesta loucura também nos enternece
Neste amor, louco e profano, mas também angelical e puro
Onde entregamo-nos um ou outro em total desprendimento
Unidos estamos, abraçados entrelaçados, pernas pés coxas
Numa obra de arte expressa em carne, numa beleza efêmera
Que termina, mas germina e começamos tudo outra vez
Nossas vidas já não pertencem a nós, amo-te em mim grande loucura
Numa inversão de amores, amor não próprio, pois o próprio amor
É do outro a vida, que possuiremos pela eternidade
Reinventando-nos a cada instante, que nos possuímos
Como antropófagos nos alimentamos, com as nossas vidas.

                                              Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário