quinta-feira, 24 de março de 2016

SAUDADE



Foi numa quinta-feira santa
De um tempo no passado
Que vi minha mãe partir
Depois de longo sofrimento
Após passar tantos anos
Não esqueço aquele momento
Lembrei do Senhor Jesus
Morrendo naquela cruz
E me serviu de alento
Não vou dizer que mamãe
Era a diferente de tantas
Que existe no mundo
Mas era especial, era minha
A mulher que me gerou
Amamentou e educou
Foram muitos anos juntos
E de repente num segundo
Ela parou de respirar
E eu diante da cena
Não chorei, eu não gritei
Apenas pensei: que fazer,
Com todo o amor que sentia
Por aquela forte mulher
De olhos cerrados dormindo
Creio que estava sorrindo
Pois havia cumprido sua sina
Trabalhadora ela foi
Desde os tempos de menina
Casou, filhos gerou e educou
Cumpriu bem o seu papel
É justo que agora descanse
Nos braços de Nosso Senhor
E foi pensando assim
Que consegui, apaziguar
Meu coração minha dor.

Edison Borba – Obrigado minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário