quinta-feira, 3 de março de 2016

LÁGRIMAS DE HOMEM!

O Brasil é um País de educação machista, apesar de estarmos no século 21 ainda persiste a ordem: “homem não chora!”
Portanto, quando acontece vermos uma cena em que um homem, chefe de família, caminhoneiro chorando, ela se torna mais emocionante. Principalmente quando as lágrimas estão sendo derramadas pela perda de sua casa, seu lar, seus bens, seus sonhos e sentindo-se enganado por aqueles que lhe prometeram abrigo. Este brasileiro, e sua família é um dos desabrigados pelas chuvas no estado do Rio de Janeiro. Morador de um dos conjuntos residenciais construídos pelo governo e que é batizado como: “Minha Casa Minha Vida”.
Infelizmente, a ganância por votos, tem sido responsável pela construção inadequada dos prédios de apartamentos deste Programa do Governo, que além de usar material de má qualidade, em alguns casos o local das construções são inapropriados. Diversas moradias do Minha Casa Minha Vida, apresentam rachaduras e outros defeitos anunciando que a obra foi realizada de forma indevida, produto da corrupção que toma conta do País.
Na cidade de Maricá (RJ), o terreno onde os prédios foram erguidos, deveria ter sido preparado com obras de drenagem para que não houvesse invasão das águas em tempo de chuva. A catástrofe anunciada, levou na enxurrada mais do que objetos, levou sonhos e a própria vida, como anuncia o Programa.
As lágrimas do caminhoneiro, trabalhador, brasileiro, chefe de família, diante da jornalista que o entrevistava para um telejornal, foram lágrimas de um povo que não suporta mais viver sendo enganado por uma quadrilha de homens e mulheres fantasiados de políticos.
Chega de chorar! Chega de sofrer! O povo do brasileiro não merece o que está acontecendo!
Basta!
Edison Borba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário