domingo, 20 de março de 2016

O CONVITE


 

Fiquei um pouco assustado
E também emocionado
Ao receber um convite
É verdade ele existe
Tá na gaveta guardado

Dele eu tenho o registro
Meus amigos, meus queridos
Eu também vou ser Ministro
Ainda não sei do que

Pode ser da Agricultura
Mas disto não tenho cultura

Talvez seja dos Esportes
Mas para tal incumbência
Eu não tenho competência

Talvez das Relações
Nisto eu sou bom de verdade
Vivo me relacionando
Com toda a sociedade

Será que vou receber a pasta do Trabalho?
Eu ainda não sei não
Vou ser sincero com todos
Já trabalhei e cansei
Não quero este não

Mas se for da Previdência
Eu aceito sim senhor
Sou um cara previdente
Sempre tenho guarda chuva
Na minha pasta eu insisto

Estou fazendo qualquer coisa
Eu quero é ser Ministro!
É brincadeira eu aviso
Agradeço o convite
Feito com muito amor
Mas acreditem amigos
Eu sou é trabalhador!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário