terça-feira, 15 de março de 2016

TEMPO DE MEDITAR / TEMPO DE ORAR


Pode parecer piegas, pode parecer bobagem mas hoje amanheci com uma vontade enorme de pensar, meditar e orar.
Pensar em todos os acontecimentos que estão envolvendo a minha Pátria e a minha vida. Meditar nas causas e consequências que estes fatos estão trazendo para todos nós brasileiros.
Hoje, me peguei olhando para o céu e buscando palavras que pudessem apontar-me um caminho, uma saída, uma forma de lidar com tantos conflitos.
Aos poucos estou perdendo a coragem de conversar com amigos, colegas e companheiros para trocar informações, analisar ideias e conversar de forma pacífica.
Nós brasileiros estamos mergulhados numa crise maior que a econômica, a crise moral, ética e social e este horrível momento está afetando-nos particularmente. Cada um de nós, brasileiros, está se apossando de verdades, e a consequência é a dificuldade cada vez maior, que estamos tendo de ouvirmos uns aos outros.
Estou lutando para não indispor-me com amigos, perder a minha alegria interior, o meu otimismo, a minha esperança, e a vontade de viver saboreando cada hora do meu dia.
Quero continuar apreciando a vida e não esquecer que somos todos irmãos. Tudo isso, sem perder a consciência do certo e do errado e a vontade de lutar para que o Brasil consiga se libertar de tanta gente corrupta que está assolando nosso território de norte à sul.
Como Cristão, não posso perder minhas convicções religiosas, pensar e refletir nos ensinamentos de JESUS, o maior líder da humanidade.
Portanto, é chegada a hora de todos nós Cristãos, dos mais diferentes ritos religiosos, reservarmos alguns minutos de cada um dos nossos dias para orar pelo Brasil e principalmente pedir calma interior e discernimento para a manutenção do nosso equilíbrio.
Acorda Brasil! Levanta e anda para um futuro de luz e paz!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário