sábado, 26 de março de 2016

VELHO CHICO

Impossível não elogiar os capítulos apresentados até hoje da novela “VELHO CHICO”. Cenário colorido de forma encantadora e de excelente qualidade. Uma trilha sonora das melhores que já ouvimos. Os detalhes da equipe que trabalha com o som é primoroso, dando a cada cena mais intensidade dramática, usando não uma trilha corrida, porém mesclando sons e matizes que, há tempos, não se ouvia em novelas.
Atores e atrizes perfeitamente adequados aos papéis, num figurino excelente, numa profusão de cores e detalhes brasileiros nordestinos, extremamente rico, combinando com os cenários, alguns dramaticamente expondo a religiosidade do local e da época.
Para não ser injusto em relação aos atores e atrizes, que estão (todos) em perfeita sintonia com a novela, nesta primeira fase, destacamos SELMA EGREI e RODRIGO SANTORO pela beleza de suas interpretações, principalmente quando juntos duelam nas falas de seus textos.
Selma Egrei há tempos afastada e que tem demonstrado a sua verve de uma excelente atriz. Rodrigo Santoro, deixa claro que não é de beleza que se faz um grande ator, é com conhecimento cênico.
Nota também para a participação de Tarcísio Meira, que continua o ator, capaz de impressionar com sua presença.
Fazia tempo que as emissoras de televisão não investiam em texto tão contundente e com interpretações de alto nível, que fogem ao lugar comum.
Parabéns aos telespectadores que podem assistir uma novela arte, sem precisar retirar as crianças da sala, ou ter que assistir cenas de pouca qualidade.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário