sexta-feira, 4 de março de 2016

SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI!


 
Hoje nosso País deu um passo importante no caminho de uma democracia onde todos devem ser tratados igualmente. O Senhor Lula, colocou-se como magoado e indignado pelo fato de ter sido convocado a prestar depoimento no processo da Operação Lava Jato.
Desde que a OLJ foi aberta o senhor ex presidente Lula, nunca levou a sério a Operação conduzida pelo Juiz Sérgio Moro. Suas opiniões sempre tiveram um tom de deboche e brincadeira. Não existe conspiração política coisa nenhuma, vamos deixar de lado um discurso falido de perseguição política.
Se alguém tem que estar indignado é o trabalhador honesto, que também tem uma história de construção deste País. Todos nós da sociedade trabalhadora queremos que todos os culpados sejam punidos. Senhor Lula, quem não deve não teme, o Senhor está aproveitando o fato para anunciar a sua vontade de voltar a concorrer à presidência do país.
Por favor Senhor Luís Ignácio para de se fazer de vítima, pois isto o Senhor não é. Seria muito bom que o Senhor aproveitasse para explicar ao povo de onde veio a fortuna amealhada por sua família. O Senhor se diz trabalhador e aos setenta anos de idade queria se aposentar, por que ainda não o fez? Por que fica rondando o palácio do Planalto como urubu sobre a carniça?
Por favor Senhor Lula, faça um favor ao Brasil – afaste-se do País! Vá morar em Miami, deixe de show. Infelizmente sabemos que o Senhor com o seu teatro e a farsa de indignação, infelizmente, volto a repetir, o Senhor é tão malandro que vai aproveitar o ensejo para continuar a sua campanha rumo à presidência.
Chega de hipocrisia! Chega de corrupção! Chega! Basta! Cale-se para sempre ou faça alguma de útil pelo País!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário