sábado, 6 de maio de 2017

A CRUEL MATEMÁTICA BRASILEIRA!

Há anos os governos brasileiros subtraem do povo, vagas escolares, leitos em hospitais, desta forma eles conseguiram multiplicar o analfabetismo social, as mortes e mutilações de crianças, jovens e adultos.
A nossa História conta, a multiplicação da violência produzida através de ordens “superiores” e que os soldados acatam e fazendo sangrar o corpo dos que corajosamente ainda têm forças para sair às ruas e lutar por seus direitos.
Faz muito te...mpo, que a divisão territorial do Brasil vem sendo realizada. Fatias e mais fatias da Terra amada, são vendidas e os lucros vão para as contas dos nossos parlamentares e seus seguidores, empresários e senhores de outras facções. A disseminação de “Partidos”, é outro caminho usado para repartir, dividir e promover a desordem e a desorientação de um povo que muitas vezes inocentemente outras vezes para ganhar pobres propinas, sacodem bandeiras, cujas siglas não conhecem o significado.
A Matemática da morte praticada no Brasil, faz multiplicar a cada dia a violência! Somam-se, os números de armas nas mãos dos mais diversos bandidos e a quantidade de mortos é mensurada e apresentada em tabelas com números e percentuais!
Próximo ano, 2018, haverá eleições e novamente a matemática é que dará as cartas. Vencerão os que conseguirem somar mais votos, multiplicar a ignorância através dos seus discursos, continuar a dividir os lucros obtidos subtraindo do povo, mais do que dinheiro, a dignidade!
 
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário