quarta-feira, 3 de maio de 2017

A VISITA.

Fui acordado por um forte arrepio, que dominou todo o meu corpo. Com os olhos lacrimejando abracei meu travesseio, sentindo um forte calor me arrebatando as entranhas. Percebi que ela, mais uma vez viria me visitar. Confesso, que não sou de odiar ninguém e sempre estou disposto a receber amigos em minha casa, mas ela?
Fazia tempo que não aparecia. Confesso que usei de alguma artimanhas para evitar a sua visita. Porém, com a chegada do outono, deixei-me levar pela vontade de andar livremente pelas ruas, banhar-me nas águas das chuvas e me sentir livre. E, foi desta forma, que ela aproveitando-se da minha distração, da minha alegria de viver em contato direto com a natureza, pés descalços e tronco nu, que sem piedade e escrúpulos ela chegou.
Deus, meus Deus, mais uma vez estrou GRIPADO!!!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário