quarta-feira, 24 de maio de 2017

SUICIDA


 
Nada possuo, logo nada tenho para deixar
Levarei comigo minha história e a de meus amigos
Nenhum rastro, vestígio ou pegada deverão continuar

Neste momento, olho um lindo por de sol
Há pássaros cantando e eu sinto-me bem
Nada de bilhetes, cartas ou avisos. Nada!
Nenhum escrito poderá definir como me sinto agora
Deixo para os que me encontrarem o mistério ...

Quem foi ele? Por que ele se foi?
Agindo assim, ficarei mais tempo em seus pensamentos
Tentando decifrar a trama não me deixarão no esquecimento
Lamento não poder ver meu rosto suicida num espelho
Levarei comigo este desejo, também as lágrimas que não vou chorar

Vou mergulhar num profundo infinito e depois pelo desconhecido caminhar
Sinto o medo da novidade, talvez não medo mas curiosidade
Nada mais importa, decisão foi tomada. Minha decisão ...
Não preciso  justificar! A vida é minha!
Como foram meus o amor e o desespero.
A angústia e a felicidade. As lágrimas de saudade.

Decisão tomada! Destino traçado! Jogo terminado!

Edison Borba



Nenhum comentário:

Postar um comentário