sexta-feira, 19 de maio de 2017

DONNA SUMMER -: Last dance



Canta e encanta a primeira música e me faz esquecer a vida.
Como passarinho eu quero voar. Eu vou voar.
Canta e canta mais. Quero ouvir você cantando a segunda música.
Traga a paz ao meu coração. Me faz girar e girar pelo salão.
Canta mais. Canta a terceira. Não me deixe parar de sonhar.
Canta mais e mais. Não é fácil resistir a sua voz.
Na verdade eu quero esquecer o mundo.
Canta mais e mais e mais.
Todas as noites eu espero por você.
Todas as manhãs eu penso em você.
Não consigo esquecer a sua voz. Seu canto me apaixona. Sua voz me faz sonhar.
Canta mais. Você é a rainha dos salões. Você domina as festas.
Canta como uma cigana que fascina e nos faz sentir senhores da festa.
Você  é magia é sonho e fantasia. É ilusão. É miragem.
Eu sou um príncipe ao som de sua voz.
Canta mais. Na deixe a música parar. Mais e mais.
Canta mais. Canta Donna! Canta!
Não quero ouvir a última música.
Não quero que as luzes se apaguem.
Não quero perder a emoção.
Não quero te perder.
Canta! Canta!
Não deixe que a correnteza leve você.
Não deixe o salão vazio.
Não quero ouvir Last Dance!
Não, Last Dance, não!
 
EM MEMÓRIA DA INESQUECÍVEL DONNA SUMMER!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário